8.2.11

acordei ....

depois de uma longa hibernada , resolvi aos poucos botar a fuça de fora ....
ainda ta chovendo ?
ainda ta calor?
ainda penso ?
ainda escrevo ?
....
esse inicio de ano para mim tem cara de construção , reformulação ...
o medo trava novas perspectivas , mas preciso crescer para dentro , viagem ao centro da terra ,
e para fora ...
ter um olhar circunspecto da vida fora do meu dominio...
se é que existe dominio p vida ...
a pregiça de viver ta indo junto com o frio ...
a melancolia e tristeza resolveram me arraster em busca do novo ...?
será que resolveram me apresentar a felicidade ?

2 comentários:

  1. Adoro suas divagações paradoxalmente imprecisas!!!
    Vc certamente deveria escrever livros.
    Na minha opinião - já me desculpando pelo atrevimento - mas, parece-lhe mais peculiar que o próprio mundo fashion. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Melk, não sabia que você escrevia.
    Que texto,meu caro!
    Você tem alma de poeta, além de uma mente criativa.
    Parabéns por suas belas palavras.

    ResponderExcluir