3.4.10

romance

Dia desses sentado no ônibus , rosto encostado na poltrona da frente , testa próxima a janela ...

sinal fechado ...

olho para o lado e percebo q tem alguém acenando p mim ...

acreditava que era a tristeza ...

e era .

num dei muita importância como vinha fazendo a um bom tempo...

mas ela de forma discreta não forçava uma aproximação .

apenas cumprimentos sucintos ,

ocorrendo vez p outra em lugares comuns e incomuns ...

no espetinho de parnamirim ...

no cachorro abanando o rabo com uma cara de perdido ...

na gargalhada infinita da velha banguela...

ela sempre aparecia...

com sua beleza nublada , pescoço fino e comprido , voz baixa ,

uma postura discreta quase imperceptível.

Não sexy , nem dramática ...

Mas real e sedutora

Comecei a relembrar como tinha a conhecido , tivemos quase um romance a muitos anos a trás ..

Trocamos emails , telefones mas num rolou ...

por ser pacional evitava contatos ...

mas dessa vez é diferente acredito ...

Ela me seduz pouco a pouco

A conta gotas

Sem pressa ...

Quem disse que a tristeza é rápida ?

Hoje topei um programa a sós ...

A Single MAM seria o pretexto perfeito para nosso reencontro..

filme mravilhoso que não precisaria ser de tom ford ...

Comecei a sentir as imagens do filme como um soco na face ...

Olhei p lados e percebi que ela tinha acabado de chegar ...

sentou ao meu lado...

perfume doce e desgastado...

usado para não impressionar ...

Não estava mais sozinho...

Acariciou minha cabeça e deu um sorriso de meia boca sabendo exatamente oq eu estava sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário