4.2.10

o encontro

a poeira anunciava sua chegada ...
o barulho sufocado de suas pegadas na terra fofa ,
causava uma certa ânsia pelo encontro...
ja te esperava a alguns anos ...
sentado sempre no mesmo lugar ...
o vento bate em sua face dura e serena
sempre olhando em frente ...
seus cabelos cobrem seu olhar aterrador...
fui atropelado por sua beleza ...
suas patas pesados atingiram meu cadaver ...
primeiro as pernas fracas...
depois as coxas finas ...
ainda conseguia ver sua imagem quando fui atingido no estômago ...
olhos nos olhos ...
eo peito marcado por uma ferradura ...
uma das patas traseira entrou em minha cavidade toráxica e me arrastou um quarteirão ...
imagens distorcidas ...
rapidez congelada ...
poeira nos olhos ...
o som da sua marcha trotada por um momento me confundiu...
meu coração bate novamente ?

melk

2 comentários:

  1. Esses versos são seus? São muito bonitos. Gosto particularmente das sugestivas imagens que são construídas por você. Tem outros poemas além desse?
    Anco Márcio
    ancovieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. é meu ...
    é o q eu senti a algum tempo...
    fico feliz de ter gostsdo !
    melk

    ResponderExcluir