5.12.09

qermece no recife antigo

dia desses montei um pequeno desfile em frente a torre malakoff no recife antigo,
a idéia do evento era trazer a moda p rua .
p ser sincero não gostei de muita coisa , mas adorei meu casting !
pessoas ''não modelos '' ,
amigos de longa data ...
amigos de orkut ...
amigos de amigos ... mas com uma imagem e atitude q coloca qualquer model no bolso .
fotos - joão arraes


dani - designer e artista plastica


gabi - designer de sapatos



juliane - designer de acessorios


barbara - cantora e designer


jane - prima


natalia - estudante de design


veronika - produtora


mateus - estudante


cristiane - fotografa


taciana - conheci um dia antes


ramon - meu estagiario


kira - jornalista e fotografa


cavalli - dj


andréa ton - estilista


bruno - namorado de uma amiga de minha amiga


theska - designer


marilia - estudante

4 comentários:

  1. Ué, Melk, o que tu não gostou? (mexplica)
    Adorei a idéia do "não-models" mostra uma moda acessível que já deveria ter sido abraçada a muito tempo.
    Super lindas a Juliane (momento de "oxi, eu pago cadeira com essa menina, que show!" quando vi as fotos) e a Kira

    ResponderExcluir
  2. Melk, fui uma das alunas da Faculdade Senac que esteve aí hoje (sábado)... Foi um prazer conhecê-lo, só fortaleceu a ideia que eu já tinha de você. :) Um fofo, obrigada pela paciência...
    Olha, te falei sobre o vídeo da ucraniana que faz desenhos em uma mesa de luz com areia, ela venceu o "Ukraine's got talent". Eu achei incrível, desde o momento que assisti não consigo esquecer... espero que também goste! Beijo.

    Ps. Ela é linda (o nome dela é Kseniya Simonova), a música emociona e os desenhos... bem, só assistindo para explicar... é de arrepiar!

    http://www.youtube.com/watch?v=518XP8prwZo

    Outro dela:
    Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=8uYne5ezkfw
    Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=heMgid4rkzU


    Enjoy it! : )

    ResponderExcluir
  3. oi hanna, explicando qdo digo que nao fiquei mto satisfeito, me refiro a algumas coisas do evento moda recife. bju

    ResponderExcluir
  4. muiito leegal; as roupas tudoo beem leegal;os modelos. pareceem profissionais / seu trabalho ée perfeito! atee amigo do orkut desfilou??irado...nunka vi algo assim;muiito criativo!

    uma dessas modelos ai ja vi numa revista falando sobre o recife e a moda pernambucana;=== a dani! a modelo ki teem uma tatuageem no braço muiito linda elaa;

    espero ki no proximo eu serei chamado pra desfilar; seria um privilegio;rsrsrs; brinkadeira heen! gosteei nota 1000;

    ResponderExcluir