15.11.09

nem o filme se salvou ....


acabei de assistir uma parte do 2012 ...
nossa , acho que não sobreviveria se visse o final ...
o filme é muito ruim ...
demorado (parece q tem umas 5 horas de duração ),
apelativo ( kit choro )
mas sem emoção .
um indiana jones cansado de salvar o mundo .

cansei tbm !
no fim do mundo so se salvou os efeitos ...
que juntando tudo so daria uns 10 minutos de filme .
10 minutos ainda cansa ....
é melhor ver o trailler !

Um comentário:

  1. preciso falar com vc URGENTE!
    pois estou participando de um concuros de maquiagem, com as make-ups de seu desfile no fashion rio que eu maquiei, e preciso de sua autorização. desde já agradeço Rafael Ribeiro
    (021)8879-5360 por favor me envie um tel para que eu possa fazer contato.rafafluor@hotmail.com

    ResponderExcluir