9.5.09

meu niver ?

cheguei muito cedo ao atelier , mais cedo que de costume ...
recebi 3 pamonhas de presente e um parabéns ...
parabéns ?
apesar de não comemorar aniversário,
nunca esqueço esse dia , apenas dou de esquecido , querendo no fundo no fundo um pouco de atenção e um tratamento diferenciado ....
e recebi !
nalva minha costureira fez uma mesa planejada ,disseram que ela madrugou organizando ...
montou tipo um café da manha calórico ...
fikei feliz de ver como sou importante na vidas dessas pessoas ...
ela trouxe sua melhor toalha de mesa ,
montou uma cesta ...
e fez o bolo ...
e ainda se produziu para um ''evento'' nos fundos do atelier ...
existe presente melhor que esse ?

a organizadora

Um comentário:

  1. "apesar de não comemorar aniversário,
    nunca esqueço esse dia , apenas dou de esquecido , querendo no fundo no fundo um pouco de atenção e um tratamento diferenciado" ....Melk, como eu me identifiquei com suas palavras, acontece o mesmo sentimento comigo, eu chego a ficar triste qdo vejo que não sou considerada por aqueles que amo...Adorei o carinho de sua costureira, muito fofa...bjs e parabéns atrasado, manu da Dona comadre

    ResponderExcluir